FORUM - BOTABAIXO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em 1383 já se sabia! O Dr. Mário Soares descobriu em 1983!

Ir para baixo

Em 1383 já se sabia! O Dr. Mário Soares descobriu em 1983! Empty Em 1383 já se sabia! O Dr. Mário Soares descobriu em 1983!

Mensagem  Admin Ter Jan 01, 2008 8:27 pm

«Tinhamos uma economia estruturada no Ultramar, com matérias-primas a preços favoráveis. Realizamos a descolonização em péssimas condições, perdendo o que era fonte de riqueza e recebemos os retornados» (Novo Século-1/12/1983), são declarações feitas pelo ex- Primeiro-Ministro, subscritor de todas as independências e consequentes acordos, com os movimentos terroristas, para o desmembramento das Províncias Ultramarinas, arruinando tudo e todos.

Mais que uma confissão, ficaram estas declarações a constituir peça fundamental para um processo de traição que já deveria ter entrado.
É espantoso o desaforo da afirmação. Ao confessar publicamente que prejudicou a Nação e os Portugueses, fazendo perder fontes de riqueza e desenvolvimento, o Dr. Mário Soares deveria ter-se retirado da vida pública, para se não se ver confrontado com os que foram largamente afectados com as suas andanças afadigadas de descolonizador.

Esta confissão deve estar bem presente no pensamento dos verdadeiros Portugueses e em todos aqueles que deram o seu melhor em defesa da Pátria, tanto na luta contra o terrorismo internacional em terras Ultramarinas, como no desbravamento de matas, como civilizadores e educadores.

Admin
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/09/2007

https://botabaixo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos